segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amor sexo e relações




Vejo todos os dias alguém dizer que se separou da namorada ou que a amava muito e ela nem ligava ou algo do tipo, más o que muitos não compreendem é que amor é mais do que somente sexo, e que sexo e amor se combinam mas não é a mesma coisa.

O assunto é bem mais complexo do que se aparenta ser pois inclui mais do que simplesmente sexo, mesmo que alguns encontre correlações sobre isso não são as mesmas coisas pois se completam em si para casais mas se não conter sexo é impossível amar ?

Pelo que conheço quando se sente atraído por alguém pode ser pela aparência física energia ou mesmo mente mas isso ainda não é amor. Se for pela aparência a pessoa em questão pode desaponta-la em breve com uma mente mediócre, e se for pela mente terá mais chances de durar já que quando você vê alguém a aparência é a primeira a aparecer e se ultrapassou este nível já é algo bom.

Más e quando é pela energia da pessoa você sabe diferenciar ? isso mesmo a energia que uns chama de áurea ou plasma em alguns casos, alguns podem me dizer que isso é diferente ou mesmo estranho mas não inexistente, não é por que você não conhece algo que ela deixa de existir, e se não conhece deveria conhecer para assim melhor intender. Posso tentar dar um exemplo sobre a energia em si como exemplo para os mais leigos ou incrédulos, que muito da medicina oriental e tratamento com base no campo de chakras dos pacientes, que por acaso é locais de grande energia do ser vivo, más voltando ao que eu estava dizendo e sobre o assunto em pauta, você pode sim viciar na energia da outra pessoa e acreditar que é a palavra usada é o "AMOR", más nem notam e nem querem notar isso pois resumem a palavra energia em sexo em amor e depois sofrem desilusões pelos futuros fracassos e a não atenção ao caso, apos isso vão atras de energia ou "corpo" para sugar, o que poderiam conseguir sozinhos ele tenta por meios nada seguros, e deixa de aprender a definir o que sentem realmente por que isso da trabalho e muitos não querem trabalho.

No sexo se passa uma grande quantidade de energia mas que para os leigos vira uma pequena sensação de apenas alguns segundos, más saibam que poderia e é muito maior a energia transformada pelo ato em si, e é nesta energia que a pessoa em muitos casos se vicia, e não somente no sexo se passa isso pois apenas conter a atenção de alguém já recebe energia. por isso muitos viciados nesta energia faz de tudo para chamar a atenção e quando não a recebe vai para outro local atras de novas vitimas. Eu retorno a dizer que em muitos casos é algo involuntário o processo de vicio, e a pessoa nem sabe que esta viciada mas somente sente necessidade de algo que em muitos casos é a atenção.

Posso citar um livro que li a algum tempo mas que não deixa de abordar este caso e o livro se chama "A PROFECIA CELESTINA" de James Redfield. O livro não aborda o ato religioso, e sim o ato universal de unificação sobre a energia existente no planeta, e sinceramente gostei muito pela maneira simplista em explicar e rica em detalhes sobre "Coincidências" e outras coisas mais e por isso o recomendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário